Foco

Jovens são presos por vender ‘geleia de maconha’ em áreas nobres de São Paulo

Geleia de maconha" era consumida como alimento. As prisões ocorreram no âmbito da operação "Na Medida II".

Pelo menos dez jovens foram presos na última terça-feira (28) pela venda de «geleia de maconha», consumida como alimento. As prisões ocorreram no âmbito da operação «Na Medida II», que investiga o tráfico de drogas em bairros nobres da Capital e municípios vizinhos. 

De acordo com a investigação da Polícia Civil, feita pelo Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), suspeitos de integrar a quadrilha usavam as redes sociais para vender o produto, além de ecstasy, cocaína e haxixe. Os clientes eram jovens de classe média alta que frequentam festas universitárias clandestinas.

LEIA TAMBÉM:

Publicidad
  1. Justiça de São Paulo nega pedido de liberdade para ‘Gatinha da Cracolândia’
  2. Polícia diz que pediatra baleado dentro de clínica na Bahia teve ‘morte encomendada’
  3. Mulher é presa por assediar adolescentes e fazer apologia ao nazismo em Minas Gerais

As drogas foram apreendidas com cerca de R$ 10 mil, dinheiro fruto do tráfico. Também foram recolhidos itens como tesouras e facas, usados na manufatura das drogas, equipamentos eletrônicos, celulares, balanças de precisão, máquina para contar dinheiro e um automóvel.

Alguns dos suspeitos foram detidos em bairros de alto padrão, como Higienópolis, Perdizes e Pinheiros. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e poderão responder por formação de quadrilha.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias