Desaparecida, a menina Alessandra Rangel Coelho Santana, de 12 anos, enviou uma mensagem a uma prima que deixou a família ainda mais preocupada.
Na terça-feira (7), um dia após ter sumido em Sepetiba, no Rio de Janeiro, ela mandou uma foto à parente para dizer que estava bem, mas seu semblante triste não convenceu.
A tia de consideração da menina, Jéssica Eller, ressaltou o olhar triste de Alessandra. “Parece que ela foi obrigada a fazer aquela foto para a gente parar de procurar. Está com um olhar triste. Aparenta estar dentro de um carro. Disse para a prima que era uma carro de aplicativo, mas é mentira. Alessandra saiu sem dinheiro”, contou ao “G1″.
A mensagem que acompanhou a foto também levantou suspeitas. “A mensagem estava escrita toda certinha, com ponto, com vírgula. Alessandra não escreve assim. Não parece que foi ela que escreveu”, disse Jéssica.
O desaparecimento
Alessandra saiu de casa na segunda-feira (6) pela manhã, por volta das 6h30 para ir à escola, mas não assistiu às aulas ou retornou à residência. Ela foi vista pela última vez conversando com um homem desconhecido perto do colégio.
Ontem (8), a Delegacia de Descoberta de Paradeiros emitiu um cartaz com os dados de Alessandra, usando a foto enviada pela jovem.
Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode ligar de forma anônima para os números (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o WhatsApp dos Desaparecidos no +5521988496254.
LEIA TAMBÉM:
- De novo? Trens voltam a se chocar no Monotrilho de São Paulo; entenda o que aconteceu desta vez
- Ator que estava desaparecido é achado morto em SP; ele teria saído para encontro marcado em app