Foco

Tiroteio entre gangues rivais termina na morte de menina de 5 anos, no Ceará; veja o que se sabe

Criança estava na porta de casa, quando foi atingida por tiro; outros dois ficaram feridos, mas sobreviveram

Uma menina de cinco anos, identificada apenas como Thauany, morreu após ser baleada na porta de casa, na Barra do Ceará, em Fortaleza (CE). De acordo com a polícia, houve um tiroteio entre grupos rivais, que deixou mais duas pessoas feridas. Ninguém foi preso por envolvimento no crime até agora.

O caso aconteceu na noite de sábado (6). Moradores disseram em entrevista à TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará, que a criança participava de atividades em uma igreja evangélica do bairro. Naquela noite, quis voltar mais cedo para casa e um membro a acompanhou até a casa em que morava. Quando ela estava na frente da residência, aguardando o pai abrir a porta, houve o tiroteio.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, os disparos foram feitos por homens armados que tinham a intenção de matar um jovem de 23 anos, que foi ferido, mas sobreviveu. Além dele, outro adolescente e Thauany acabaram atingidos pelos tiros.

Publicidad

Os três foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Redentor, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso é investigado como homicídio e dupla lesão corporal a bala pela 8ª DHPP de Fortaleza. O carro usado pelos criminosos foi achado abandonado, mas ainda não há nenhuma pista sobre os suspeitos.

O corpo da criança foi enterrado no domingo (7), sob forte comoção. Parentes e amigos não quiseram falar com a imprensa, pois temem represálias dos grupos criminosos que agem em Fortaleza.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias