Depois de 16 anos da desaparição de Madeleine McCann na Praia da Luz, em Portugal. As buscas voltaram a acontecer intensivamente na barragem do Arade, um local frequentado pelo pedófilo e estuprador, Christian Brueckner, principal suspeito do caso.
Equipes buscam principalmente um pijama rosa que a menina de apenas 3 anos usava quando desapareceu, pois esperam encontrar fragmentos de roupas ou trapos relacionados a Madeleine, segundo o La Vanguardia.
No local, fotos mostram que as equipes transportam diversas sacolas com conteúdo desconhecido ao fazer a varredura da área.
Estima-se que a barragem do Arade voltou a ser o centro das investigações após fotos de Christian serem analisadas e fontes determinarem que ele frequentava o local.
A família de Madeleine está sendo informada minuto a minuto dos avanços das investigações com informações que chegam diretamente da área, que está interditada para que o operativo aconteça.
Além da busca em terra, mergulhadores estão investigando a represa. Um drone escaneia a área e cachorros rastreadores andam por todos os lados em busca de alguma pista.
É importante recordar que o principal suspeito do caso já está preso e foi condenado pelo estupro de uma mulher de 72 anos perto de onde Madeleine desapareceu.
Confira também:
Jovem que diz ser Madeleine McCann é hospitalizada e volta a fazer promessas
Detalhe que foi mencionado por mãe Madeleine McCann é o maior arrependimento da sua vida
Jovem que diz ser Madeleine McCann revela quando sua vida desmoronou
Jovem que diz ser Madeleine McCann tem uma nova obsessão e promete contar a verdade