Foco

Medo desbloqueado: jovem de 24 anos morre após se engasgar ao beber água, em Minas Gerais

Amigos pediram socorro à PM por telefone e relataram que ela engasgou e parou de respirar

A Polícia Civil investiga a morte da jovem Aline Lara de Oliveira Souza, de 24 anos, que morreu após se engasgar enquanto estava em um sítio na zona rural de Andradas, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, amigos chegaram a ligar para a corporação pedindo socorro e dizendo que ela bebia água no momento em que se engasgou e parou de respirar.

O caso aconteceu na quinta-feira (8). Conforme a investigação, os amigos relataram que eles estavam reunidos no sítio desde a noite anterior, quando tinham feito o consumo de bebidas alcoólicas. Na manhã seguinte, quando a jovem estava bebendo um copo d’água, acabou se engasgando.

Assim, os amigos pediram ajuda por telefone e foram orientados pelos policiais de Piracicaba, no interior de São Paulo, já que Andradas que fica bem nas proximidades da divisa entre os estados. Na sequência, uma ambulância foi enviada até o sítio, mas no local os socorristas já encontraram Aline sem os sinais vitais.

Publicidad

Policiais militares de Minas Gerais também seguiram até o local, onde os amigos disseram que assim que a jovem engasgou retiraram uma prótese dentária que ela usava, mas ela não respirou mais. Uma testemunha chegou a dizer que o grupo também tinha feito o consumo de drogas, mas uma vistoria realizada no sítio não encontrou nenhum material ilícito.

O corpo de Aline foi, então, encaminhado ao Posto Médico-Legal de Poços de Caldas para os exames necroscópicos. A Polícia Civil de Andradas destacou que aguarda os laudos sobre as causas da morte.

O sepultamento da jovem, que era mãe de três filhos, ocorre na manhã desta sexta-feira (9) no Cemitério Municipal de Andradas.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias