Foco

Foram definidas as oito seleções para as quartas de final da Eurocopa

O campeonato continental terá quatro jogos intensos na próxima rodada

Na terça-feira, 2 de julho, a fase das oitavas de final da Eurocopa 2024 finalmente foi definida, onde seleções como Espanha, Alemanha, Portugal, França, Inglaterra, Suíça, Holanda e Turquia se impuseram de forma contundente para manter vivo o sonho de se tornarem campeãs do velho continente.

Praticamente sem surpresas, o torneio avançou para a fase de oitavas de final, sendo talvez o resultado mais surpreendente o jogo entre Portugal vs. Eslovênia, pois foi o único jogo que foi decidido nos pênaltis para determinar o classificado.

Além desse encontro, podemos apontar o confronto entre França e Bélgica, um duelo do qual se esperavam muitas emoções devido à qualidade das equipes envolvidas; no entanto, o jogo foi decidido graças a um gol solitário de Jan Bert Vertonghen, que marcou um gol contra e selou o destino de sua equipe.

Publicidad

Nos demais resultados, a Suíça venceu a Itália por 2-0 para continuar na competição. Por sua vez, a Alemanha fez o mesmo placar contra a Dinamarca. Em relação aos jogos que terminaram em 2-1, houve a classificação da Inglaterra sobre a Eslovênia e a passagem da Turquia sobre a Áustria.

Finalmente, a Holanda garantiu sua classificação ao vencer 3-0 a Romênia e, da mesma forma, Espanha assegurou seu lugar nas quartas de final ao vencer 4-1 a Geórgia no final das oitavas de final.

Quando são as quartas de final da Eurocopa 2024?

Após o mencionado acima, as oito melhores seleções da Europa se encaminham para um desafio ainda maior na competição, com os jogos acontecendo da seguinte forma.

Sexta-feira, 05 de julho

Espanha vs. Alemanha / 13:00 horas / Arena de Stuttgart

Portugal vs. França / 16:00 horas / Volksparkstadion

Sábado, 06 de julho

Inglaterra vs. Suíça / 13:00 horas / Merkur Spiel-Arena

Publicidad

Países Baixos vs. Turquia / 16:00 horas / Olympiastadion Berlim

Os horários dos quatro encontros correspondem ao Horário de Brasília.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias