Foco

Sargento da PM confessa ter matado amante da esposa durante chamada de vídeo

Militar tirou a própria vida após ligação. Caso ocorreu em Belo Horizonte

Um policial militar confessou, durante uma chamada de vídeo com a esposa, ter matado o amante dela. O caso ocorreu em Boa Vista, em Belo Horizonte (MG). O crime ocorreu em uma oficina mecânica.

Após a conversa, o sargento Claydson Bahiense Viana, de 40 anos, atentou contra a própria vida.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a oficina após a denúncia de que vários tiros haviam sido disparados no local.

Publicidad

Na oficina mecânica, a PM encontrou Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, de 40 anos, apontado como amante, baleado no chão.

O homem foi socorrido pelos militares e levado para Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

Sargento tirou a própria vida

Enquanto estavam na oficina, os policiais receberam mais uma denúncia de que tiros haviam sido disparados em uma rua próxima.

Após alguns minutos, os PMs receberam a informação que o 3º sargento da PM Claydson Bahiense Viana havia morrido.

A esposa do policial morto explicou que ele realizou uma chamada de vídeo dizendo que havia acabado de matar Ângelo pois tinha descoberto o caso extraconjugal entre eles. Na sequência ele tirou a própria vida.

A mulher foi encaminhada para um batalhão da Polícia Militar para receber apoio psicológico. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias