Na madrugada desta sexta-feira, dia 13 de dezembro, um homem, de 41 anos, foi morto a tiros em uma casa, em Guaratinguetá, município no interior do estado de São Paulo. As informações são do portal G1.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu na rua Olavo Francisco de Oliveira, no bairro Santa Luzia, por volta de 00h30. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o caso.
No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já realizava os primeiros socorros ao homem, identificado como Roni Ferreira de Oliveira. Ele não resistiu e morreu antes de ser encaminhado para um hospital.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município para exames necroscópicos.
Leia também:
Homem reage a abordagem de PM e acaba sendo morto a tiros na Zona Norte de SP
Menino de 4 anos morre após ser baleado no RJ; pais brigavam no momento em que tiro foi disparado
O que dizem as testemunhas
À polícia, uma testemunha relatou que três homens invadiram uma casa e fizeram os disparos contra a vítima, que tentou fugir e saiu correndo do local, mas acabou caindo na rua depois de ser atingida por diversos disparos de arma de fogo. Segundo a testemunha, o trio fugiu em um carro Fox preto.
Ainda segundo o documento policial, uma outra testemunha afirmou que os criminosos moram em Potim e que mataram o homem por conta de tráfico de drogas na cidade.
Consta ainda no registro a informação de que a vítima possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e por porte de arma de fogo.
O caso foi registrado como homicídio na delegacia da Polícia Civil de Guará e é investigado. Os policiais trabalham para identificar os criminosos, que não foram presos.