Foco

Homem agride a companheira com socos, puxões de cabelo e tapas e foge no interior do estado de SP

O suspeito, de 57 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido.

Na última terça-feira, dia 17 de dezembro, um homem, de 57 anos, agrediu a própria esposa com socos, puxões de cabelo e tapas, em Pereiras, município localizado no interior do estado de São Paulo. Ele fugiu após cometer o crime.

De acordo com informações do portal G1, o homem já possui histórico de violência contra a companheira. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido. A Justiça também concedeu medida protetiva à vítima, de 39 anos.

À polícia, a mulher contou que já foi agredida pelo homem em outros momentos, e que ele chegou a divulgar um vídeo íntimo dos dois em uma rede social. O suspeito também já escreveu ofensas e difamações sobre ela.

Publicidad

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima e o homem foram casados por um ano, mas se separaram. Contudo, eles decidiram reatar a relação há oito meses.

Durante a briga, o homem agrediu a companheira com socos no rosto, e na cabeça, puxões de cabelo e tapas. A mulher foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro do município.

Ainda de acordo com o depoimento da vítima à polícia, o homem, que estava bêbado, chegou a ameaçá-la de morte. Ele pode responder pelos crimes de violência doméstica, injúria, difamação e lesão corporal.

Leia também:

Aluna tenta massacre em escola e atira na cabeça de colega; ela deixou uma carta de ‘despedida’

VÍDEO: PMs são flagrados enquanto pisam e chutam homem que já estava no chão, na Zona Sul de SP

MP de São Paulo denuncia palmeirenses da Mancha Alviverde por emboscada

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias