Foco

Jovem baleada pela PRF tem pequena melhora, mas segue em estado gravíssimo na UTI

Juliana Rangel, de 26 anos, segue internada em estado gravíssimo após ser atingida por um disparo na cabeça.

Um novo boletim médico revelou pequenas melhoras no estado de saúde de Juliana Leite Rangel, a jovem de 26 anos que foi baleada na cabeça durante uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal no dia 24 de dezembro. Apesar de uma leve melhora, o quadro da jovem ainda é considerado gravíssimo.

Leia também:

Publicidad

De acordo com o UOL o diretor do Hospital Adão Pereira Nunes, Thiago Resende, revelou que foi retirado um dreno que estava posicionado no crânio da jovem para evitar o acúmulo de secreção causada pelo impacto do tiro. Apesar da evolução, ela segue em coma induzido no CTI da unidade e não tem previsão de alta.

Ela permanecerá em tratamento no hospital

Segundo a publicação, Juliana foi atingida por um disparo na lateral esquerda do crânio. Apesar da gravidade do ferimento, o projétil não atingiu diretamente seu cérebro, mas ela precisou passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de fragmentos do crânio.

Apesar da possibilidade de transferência para uma unidade hospitalar particular, a família de Juliana descartou essa opção em um primeiro momento, visto que o hospital Adão Pereira Nunes é considerado uma referência no tratamento de traumas no Estado do Rio de Janeiro.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias