O cantor sertanejo Gusttavo Lima vai se candidatar à Presidência da República em 2026. Em ritmo de campanha, o famoso disse que está cansado de ver a população passar necessidade e ele pode ser uma alternativa para ajudar a melhorar o país.
Leia também:
Bastidores de ‘Vale Tudo’: Regina Duarte defende Taís Araujo como Raquel Accioli
Guarujá registra mais de 2 mil casos de virose em dezembro e amplia horário dos postos
Técnica de enfermagem que achou que tinha ganhado na Mega da Virada chegou a deixar o plantão
“Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar e o Brasil precisa de alternativas”, disse ele ao Metrópoles, sobre sua candidatura nas próximas eleições presidenciais.
Gusttavo Lima disse que enfrentou muitas dificuldades na vida, já que vem de origens humildes, como perder três dentes, mas que teve condições de tratar.
Gusttavo Lima quer encerrar a briga entre direita e esquerda
Sem anunciar um partido político, o cantor sertanejo Gusttavo Lima disse que acabar com a briga entre direita e esquerda: “Chega dessa história, não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, disse o cantor ao site.
Leia também:
Influenciadora Maira Cardi perde bebê: ‘Um vazio que não se explica’
Reviravoltas em ‘Mania de Você’: Golpe desvendado e Mércia invasiva de novo
Ex-BBB Gabriel Santana é alvo de investigação: ‘Armas apontadas para sua cabeça’
Bolsonaro fica impactado com candidatura de Gusttavo Lima
A possível candidatura de Gusttavo Lima nas eleições presidenciais de 2026 impactou o ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo o Metrópoles, aliados do político chegaram a dizer que o sertanejo já negociava com alguns partidos, como PL, Progressistas e União Brasil.