Foco

Motoboy morto em acidente envolvendo linha com cerol estava levando lanche para o filho

Ele ainda tentou pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motoboy Amilton Antônio da Silva, de 37 anos, morreu após ter o pescoço atingido por uma linha de pipa com cerol em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Conforme publicado pelo G1, o entregador estava levando um lanche para o filho de 9 anos quando sofreu o acidente. Ele chegou a pedir ajuda em uma portaria, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também:

Publicidad

De acordo com a reportagem, o caso ocorreu na noite do dia 04 de janeiro, na Avenida Horst Federico Heer, no Parque Campo Bonito, em Indaiatuba (SP). O primeiro a chegar no local do acidente foi o chefe Darlan Angelo, sócio da pizzaria em que Amilton trabalhava há 8 anos. Ele foi informado do acidente por uma atendente, que foi avisada pela portaria do condomínio em que Amilton tentou pedir socorro.

Além do filho, o motoboy também deixa a esposa e um sentimento de saudade pela “alegria e generosidade que o farão ser lembrado”. Em declaração, a entregadora Janine Costa, colega de Amilton, afirma estar indignada com a situação e revoltada com a insegurança provocada pelo uso do cerol. Além dela, outros motociclistas da cidade promoveram um buzinaço no bairro Morada do Sol em forma de protesto.

Segunda morte em menos de 1 mês

De acordo com a reportagem, Amilton foi a segunda vítima fatal em acidentes causados pelo uso de linhas com cerol nas duas últimas semanas. No dia 23 de dezembro um motociclista de 25 anos morreu ao ser atingido no pescoço por uma linha de pipa com cerol.

Em declaração, o guarda Oziel Henrique afirmou que a Guarda Municipal vai endurecer as ações contra essa prática. No final de semana, os agentes realizaram uma inspeção em uma loja cujo dono já foi autuado por conta da venda do material.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias