Os familiares de Caroline Costa Rolin, de 20 anos, revelaram que ela segue apresentando uma evolução positiva em seu quadro de saúde apesar de seguir entubada na UTI de um hospital particular em Guarujá (SP). Moradora de Taquarituba, no interior de São Paulo, Caroline buscou atendimento médico após apresentar sintomas de virose.
Leia também:
- Incêndio em Los Angeles: famosos são obrigados a deixar suas casas tomadas pelo fogo
- Novos blocos de carnaval de rua em SP têm até sexta para se inscrever
- Mãe pede justiça por morte de brasileira na Holanda: “Saiu com vida e vou ter que receber em caixão”
- Marçal na Presidência: Laudos falsos podem jogar água fria em candidatura
Conforme publicado pelo G1, a Prefeitura de Guarujá confirmou que a jovem buscou atendimento médico na UPA Rodoviária no dia 4 de janeiro após apresentar sintomas de virose. No local, ela foi medicada e foi diagnosticada com diabetes, sendo encaminhada ao Hospital Guarujá, onde permanece internada.
Ela estava na cidade durante a última semana de 2024 para aproveitar o réveillon junto com seus familiares, mas começou a apresentar sintomas fortes de virose e precisou buscar por atendimento médico.
Familiares também apresentaram sintomas
De acordo com a publicação, no dia 2 de janeiro toda família apresentou sintomas, mas Caroline piorou muito e precisou ser levada a uma unidade de saúde próxima do apartamento alugado por eles. Os familiares revelaram que ela chegou a ter uma parada cardíaca e foi transferida para o Hospital Guarujá, onde permanece internada.
Segundo familiares, ela segue se recuperando na UTI, onde está entubada. Por sua vez, o Hospital Guarujá confirmou a internação da jovem no local, mas não se pronunciou sobre seu estado de saúde.