Uma nova droga sintética foi apreendida dentro de uma ‘casa bomba’ em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, e chamou a atenção da polícia por ainda ser desconhecida das autoridades. A notícia é do site Metropoles.
A droga foi apelidada de ‘abacaxizinho’ por causa da forma e da cor, semelhante à fruta.
“É droga sintética. Pode ser ectasy, pode ser LSD. Vamos aguardar o laudo para ter certeza”, afirmou o delegado Estevão Castro, titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
A droga foi apreendida na mesma operação que prendeu Carolina Shirley da Silva, de 26 anos, conhecida como ‘Tia Carol’, integrante do PCC responsável pelo abastecimento das biqueiras em Cotia e Carapicuíba.
LEIA TAMBÉM:
Dono de lotérica diz que atendimento a idosa que alega ter ganhado a Mega da Virada foi ‘normal’
Atendente do Mc Donald’s diz que apanhou após esbarrar em marido de cliente: “Psicológico abalado”
Inquérito concluiu que PM ‘assumiu risco de matar’ adolescente ao dar coronhada em irmão, em SP
Tia Carol foi pega dirigindo um carro cheiro do ‘abacaxizinho’. A prisão dela levou os agentes a outra ‘casa bomba’, local usado para armazenar drogas e dinheiro do tráfico, foi a polícia encontrou homens embalando uma grande quantidade de entorpecentes que seriam distribuídos entre as biqueiras da região. Entre as drogas, mais porções do ‘abacaxizinho’, cujos efeitos ainda não são conhecidos das autoridades.
Além de drogas, no local havia dinheiro e anotações do tráfico.
O caso foi registrado na Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba.