É quase impossível não se emocionar com a história de Bo Smith, uma mulher de 32 anos que realizou o sonho de ser mãe. Em 2015, a americana foi diagnosticada com câncer de mama inflamatório, uma forma grave da doença, e teve que ter um dos seios removido.
Em agosto deste ano, Bo publicou uma foto amamentando seu filho, acompanhada de um depoimento impactante. “Nunca tenha vergonha de uma cicatriz. Ela significa simplesmente que você era mais forte do que o que tentou machucá-la”, escreveu.
A publicação teve mais de 17 mil reações e 5,6 mil compartilhamentos, sempre repletos de mensagens de amor e esperança.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Bo disse que só teve permissão médica para engravidar após dois anos do diagnóstico. Durante esse tempo, ela foi submetida a sessões de quimioterapia e radioterapia, que afetaram sua fertilidade.
Para engravidar, a americana realizou terapia hormonal e descobriu que estava esperando um bebê três dias antes do último Natal. «Vi amigos morrerem da mesma doença que eu. Vi mulheres perderem tanto e achei que não havia esperança, mas acredite: ela está lá. Mantenha a fé», disse ao jornal.