O momento em que o capturador de cobras Josh Castle é atingido pelo bote de uma grande píton no rosto e por pouco não acaba ferido foi gravado e logo se tornou viral nas redes sociais.
De acordo com o The Sun, a cobra foi encontrada no jardim de uma casa de Northlakes, Queensland. Tratava-se de uma píton-carpete que pode medir entre 2 a 4 metros e pesar atpe 15 kg.
Descritas como semi-arbóreos, esses animais são geralmente noturnos. Eles procuram árvores e arbustos, mas também podem aparecer no chão das floresta, estradas e casas.
Novo vídeo em destaque:
Confira mais:
Nas imagens, é possível ver que o jovem não ficou intimidado e ainda afirmou que é possível encontrar animais como esse em ao menos uma em cada três casas na Austrália.
A cobra foi manipulada de maneira perigosa pelo capturador e se sentiu ameaçada. Ela não é venenosa, mas seus dentes afiados podem causar mordidas dolorosas com risco de infecções.
Confira o vídeo:
Essas cobras são conhecidas por predarem não só roedores, mas também animais de estimação como gatos, coelhos e filhotes de cães.
No ano passado, as câmeras de vigilância de uma casa em Queensland, na Austrália, flagraram o momento em que a dona de um filhote de cachorro conseguiu salvá-lo do ataque de uma píton.
As imagens, que rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, mostravam o cachorro de nove meses, chamado Jasper sendo caçado.
Confira mais:
- Vídeo que mostra idosa ganhando batalha contra cobra venenosa se torna viral nas redes sociais
- Vídeo mostra encontro de youtuber com grande Cobra do Mar extremamente venenosa
- Sobrenatural: Médicos compartilham relatos de dar medo no Twitter
- Horóscopo do amor da semana: Previsões de 24 a 28 de maio de 2021
Michelle van Schouwen e sua filha de 13 anos socorreram o animal após escutá-lo gritando e o encontraram com a cobra totalmente enrolada nele dando uma mordida profunda em sua orelha.
O cachorro se recuperou bem, mas o susto foi grande!