Um enfermeiro serial killer foi acusado pelo assassinato de quatro pacientes que se recuperavam de procedimentos cirúrgicos em uma clínica. William Davis teria injetado ar nos pacientes provocando sua morte.
Conforme notícia publicada no The Mirror, os promotores afirmam que Davis “gosta de matar pessoas” e ele agora aguarda pela sentença que pode levá-lo ao corredor da morte.
O júri levou cerca de uma hora deliberando até chegarem ao veredito do caso em que William Davis, um enfermeiro de 37 anos de Hallsville, foi acusado de provocar a morte de quatro pacientes em recuperação.
Na audiência, o promotor Chris Gatewood afirmou que Davis era “um assassino em série que trabalhava em um hospital”. As investigações apontaram que as vítimas do homem estavam se recuperando de cirurgias cardíacas entre junho de 2017 e janeiro de 2018.
Davis trabalhava como enfermeiro quando cometeu os crimes
Durante o julgamento, o júri foi informado de que o enfermeiro teria intencionalmente “matado suas vítimas ao injetar ar em suas vias arteriais”. Segundo os promotores, o motivo pelo qual Davis cometeu o crime era “simples”: “Ele gosta de matar pessoas”.
“Há um motivo aqui para Davis. É simples. Ele gosta de matar pessoas. Ele gostava de entrar nos quartos e injetar ar neles. Se você assistir ao vídeo sobre Kalina, ele se posicionou no final do corredor e observou aqueles monitores esperando. Isso porque ele gostou”, afirmou um dos promotores.
Por sua vez, Jacob Putman, promotor distrital do condado de Smith, afirmou: “Ele matou esses quatro pacientes. Ele fez isso de propósito. Ele fez isso injetando ar em suas artérias. Não existe outra forma”.
Confira também:
- Mulher atira em homem após ele se recusar a beijá-la na frente da namorada
- Quatro pessoas da mesma família são encontradas mortas em sauna de hotel cinco estrelas
- Após assassinar a esposa, homem finge buscar por ela para despistar a polícia
- Tiroteio nas ruas de Beirute deixa seis mortos
O advogado de defesa de Davis, Phillip Hayes, afirma que o homem não tinha motivos para cometer os crimes: “Esposa, dois filhos, qual seria o motivo? Porque nenhuma dessas coisas combinam. Você está tentando matar pessoas ou está tentando salvar pessoas porque aqui estamos fazendo as duas coisas”.
Após ser considerado culpado, Davis agora aguarda pela sentença que poderá levá-lo a prisão perpétua ou ao corredor da morte. A acusação pede que ele seja condenado a pena capital. Novas etapas do julgamento estão marcadas para os próximos dias, onde os jurados deverão ouvir os depoimentos de novas testemunhas.