Uma menina de 9 anos foi hospitalizada com diversos ferimentos sugestivos de abuso sexual. Após a internação da criança, a polícia agiu rápido e prendeu o padrasto da menina sob a acusação de abuso sexual infantil. No entanto, a mãe da garota insistiu que o cachorro da família era o culpado pelo crime.
Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, após ser detido pelas autoridades policiais da Cidade do México, o homem e a mãe da menina alegaram que o culpado pelo abuso foi o cachorro de estimação da família. Diante da alegação, a Procuradoria-Geral da República instaurou uma investigação para esclarecer o fato.
Apesar das alegações, os investigadores não acreditaram na versão apresentada pelo suspeito e o mantiveram detido preventivamente. Sua identidade não foi divulgada.
Ela alegou que a filha foi abusada pelo cachorro
O caso foi descoberto quando a mãe da criança levou a filha a um hospital público alegando à equipe médica que ela apresentava vários ferimentos no corpo que indicavam abuso sexual.
Após se contradizer diversas vezes enquanto tentava culpar o cachorro, a mulher confessou que o agressor era seu companheiro, o padrasto da menina.
Confira também:
- Três meninas relatam caso de abuso sexual em escola e são acusadas de ‘provocar os agressores’
- Policial foi entregue às autoridades pelo próprio pai após atropelar e matar um enfermeiro
- Tiroteio em escola deixa ao menos três alunos mortos e seis feridos
- Vítima escapa de sequestro graças a um documento bancário
Para seguir com as investigações, funcionários da Procuradoria Geral da Cidade do México também recolheram o animal para submetê-lo a “estudos médicos”.
Até o momento não foram divulgadas informações oficiais referentes ao caso, mas os relatórios policiais indicam que novas informações deverão ser levadas a público em breve.
A menina segue hospitalizada para tratar dos ferimentos sofridos.