Um casal de Oxfordshire, na Inglaterra, descobriu recentemente que o filho, de apenas 15 meses, era espionado por um homem através do recurso de babá eletrônica. Eles queriam entender o porquê o bebê despertava sempre na madrugada, até que em um das ocasiões entenderam o real problema.
De acordo com detalhes compartilhados, em outubro deste ano, Shannon Richardson e Jack, pais da criança identificada como Freddie, estavam assistindo um filme quando escutaram uma “voz grossa” vindo do quarto do filho. Eles chegaram a pensar que alguém supostamente teria invadido a casa, porém ao chegar ao local em que estava a criança, descobriram que a voz vinha da babá eletrônica.
Em entrevista, Shannon contou mais detalhes sobre esta situação: “Ele estava dizendo ‘bebê’ e ‘baba’, como se estivesse tentando acordar o Freddie. O Jack correu pelas escadas e entrou no quarto dele. Ninguém estava lá, mas a babá eletrônica tinha se virado em direção a ele, então o Jack arrancou e quebrou o monitor”, disse.
Além do caso do casal que repercutiu, você pode se interessar por:
- Mulher é brutalmente atacada por pitbulls ao tentar defender seu cachorrinho; assista
- Homem em prisão domiciliar pede ajuda policial e volta para penitenciária para não viver com a esposa; ‘É um inferno, não consigo mais’
- Jovem afirma ter vida dura por ser considerada ‘muito bonita’; ‘Há um lado ruim sobre o qual ninguém fala’
- Adolescente é detido acusado de vender esposa para comprar celular; eles tinham apenas 1 mês de casados
- Funcionária que ‘estava doente’ recebe e-mail do chefe com imagem dela na TV em jogo de basquete; assista ao vídeo
Preocupados com a situação, Richardson contou ainda que pediu abrigo na casa da mãe por um tempo e ao retornar ao local, como precaução, eles mantiveram o quarto do bebê trancado.
“A chateação e o nojo que nós estamos sentindo... É horrível. Há quanto tempo esse pervertido estava observando o quarto do Freddie? Nós o trocamos lá depois do banho e o colocamos para dormir lá. [...] Agora que nós removemos o monitor, ele não acorda mais à noite”, acrescentou a mãe da criança.
Por fim, segundo informações, não há detalhes oficiais sobre possíveis interferências de rádio na babá eletrônica. Com o presente recebido durante a gestação, Shannon o utilizava desde o nascimento de seu bebê.
Aproveite a oportunidade e confira também:
- Desconfiada, mulher mostra como fez para descobrir que namorado via ‘algo a mais’ no celular
- Estudantes deixam bilhete inusitado na porta de vizinho após escutá-lo à noite; veja o vídeo viral
- Homem é proibido de entrar em restaurante self-service por comer demais; ‘Ele come a bandeja inteira’
- Homem compra caixas de cerveja e descobre que garrafas estavam na verdade cheias de urina
- Jovem perde diploma em ônibus em menos de um dia após recebê-lo