Um homem foi preso pós uma denúncia de agressão e estupro contra sua ex-namorada. No momento da denúncia a vítima alegou ter sido espancada, abusada e roubada pelo homem.
Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, o homem teria roubado todos os pertences da mulher, incluindo itens de casa e eletrodomésticos.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência feito pela vítima, o crime aconteceu no dia 1º de outubro quando a mulher manifestou o desejo de terminar o relacionamento que mantinha com o homem.
A mulher teria informado ao suspeito que estava terminando o relacionamento devido as “humilhações e agressões físicas” feitas pelo homem, que, ao saber da decisão da então companheira, foi até a casa dela.
Agressões e roubo
No registro feito pela vítima, ela relata que “por um longo tempo ele não apenas a agrediu fisicamente, mas também a abusou sexualmente. Não satisfeito com as agressões, ele revirou a casa e levou junto todos os bens que acreditou que poderia vender”.
Entre os itens roubados pelo homem estavam joias, celulares, roupas, sapatos e até mesmo uma chaleira. No mesmo dia a mulher se dirigiu à delegacia onde prestou queixa.
Confira também:
- Homem mata namorada com espada e simula um roubo para esconder o crime
- Mãe é acusada pelo assassinato de sua filha de cinco meses
- Garoto de 12 anos morre em tiroteio próximo a escola
- Corpo de mulher é localizado próximo a casa de seu namorado
Somente três meses após as agressões, uma audiência foi realizada e a prisão preventiva do homem foi solicitada pelas autoridades.
O agressor, que não teve sua identidade revelada, foi acusado pelos crimes de abuso sexual e roubo. Ele agora aguarda a finalização do inquérito e julgamento.