Um voo da Frontier Airlines precisou fazer um pouso de emergência depois que um passageiro ameaçou atentar contra a vida de todos os presentes no avião.
Enlouquecido, o homem acusou uma mulher e seu filho autista, sentados atrás dele, de utilizarem uma agulha para roubar seu DNA.
Conforme a publicação feita pelo New York Post, o voo 1335 seguia a caminho do Aeroporto LaGuardia quando o homem afirmou que os passageiros sentados atrás dele o perfuraram com uma agulha para roubar seu DNA. Em meio a gritos, ele ameaçou matar a todos dentro do avião, incluindo um bebê que estava a bordo.
⚠️⚠️⚠️ATENÇÃO! O vídeo contém imagens fortes! ⚠️⚠️⚠️
Uma das passageiras, Savannah Figueroa, afirmou que o homem estava agindo de forma extremamente “barulhenta e desagradável” desde o princípio do voo.
“A passageira que estava sentada atrás dele era uma mulher acompanhada por seu filho autista. Acredito que ele foi cutucado ou tocado por trás e começou a surtar e a gritar que ‘essas pessoas ficam me tocando e furando com agulhas’”, relata Savannah.
Pouso de emergência
Segundo a testemunha, o homem continuou gritando e ameaçando os demais passageiros do avião. “Ele disse não se importar se era uma mulher e uma criança, ‘eu bato nos dois. Eu não me importo com quem seja. Coloco minhas mãos em qualquer um nesse avião’”, teria dito.
Diante das atitudes do passageiro, os comissários de bordo abordaram o homem para tentar entender o que havia de errado e pediram a ele que parasse de gritar. No entanto, diante do pedido, o homem teria ficado ainda mais agressivo.
“Tinha momentos em que ele se acalmava e parava de falar, depois ele voltava a gritar”, explica Savannah.
O momento em que passageiros e tripulação tentam conter o homem foi registrado e compartilhado nas redes sociais. Entre os homens que auxiliam na ação, está um policial.
Confira também:
- Vizinho exige que casal do apartamento ao lado consulte um terapeuta
- Garoto de 11 anos morre após consumir goma de mascar adulterada com drogas
- ‘Algumas pessoas têm medo de falar comigo e me chamam de demônio’, afirma homem com modificações corporais extremas
- Por não ter como cuidar do filho recém-nascido, mãe abandona a criança em uma caixa de papelão
Em determinado momento, o homem, ainda agressivo, tenta quebrar uma das janelas da aeronave e é rapidamente contido pelos demais. “Eles pularam em cima dele e tentaram contê-lo, havia ao menos cinco ou seis homens que estavam ajudando a prender o passageiro no assento”.
Por conta da confusão, o voo foi desviado para o Aeroporto Internacional de Raleigh-Durham, na Carolina do Norte. Após o pouso, o homem foi retirado da aeronave pela polícia, sua identidade e seu estado não foram divulgados.
O avião levou duas horas para ser autorizado a retomar sua viagem para Orlando, chegando a seu destino às 23h17, horário local.