Social

Mãe afirma que filho de 3 anos foi sequestrado por ‘duende’; não é a primeira vez

Criança foi localizada a aproximadamente 3 km de local onde vive

Um caso inusitado foi registrado recentemente na cidade de Corrientes, na Argentina, depois que uma criança de 3 anos desapareceu e a mãe do menino afirmou que ele teria sido sequestrado por um duende.

Em entrevista, a mãe do menor, cuja identidade não foi revelada, compartilhou detalhes de como tudo começou e das mais de 3 horas de desespero que viveu até encontrar a criança novamente.  Veja a seguir o que ela disse:

Publicidad

A busca pelo filho e as suspeitas de vizinhos

Como não chegou na casa da irmã, a mulher acionou a polícia que depois de aproximadamente 3 horas de procura, a contactou e afirmou que o garotinho havia sido encontrado.

Segundo informações, uma vizinha, que ajudava nas buscas, relatou que o encontrou em uma lagoa depois de ouvir intensos latidos de um cachorro, que tentava de todas as formas salvá-lo, porém sem êxito.

A mãe da criança se disse intrigada com a situação e acredita que há “algo” além disso: “Ele nunca foi muito longe de casa. Ele caminhou quase três quilômetros, atravessou sete cercas de arame e duas montanhas para chegar lá. Encontramos pegadas em ziguezague e isso não é natural”, afirmou.

Por fim, para a mulher e diversos dos vizinhos, o responsável pela desaparição temporária do garotinho seria o duende “El Pomberito”, uma figura da mitologia guarani. Ela reforça que “não é a primeira vez que um menino se perde e é encontrado longe de onde mora”.

Confira também esta história da vida real

Um caso inusitado foi compartilhado em um vídeo divulgado no Twitter, no qual uma mulher protagoniza uma cena de ciúmes depois que o namorado, acidentado, não queria compartilhar a senha de seu celular. O caso ocorreu na cidade de Cali, na Colômbia.

Publicidad

Ao analisar as imagens, pode-se acompanhar o momento em que a mulher entra na ambulância para tentar de todas as formas fazer com que o companheiro revele o código de acesso ao seu...

Leia o restante da notícia clicando aqui!

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias