Social

Ela encontrou o esposo com a amante no metrô e caso terminou em verdadeiro ‘quebra-pau’

Vídeo repercutiu entre os internautas e recebeu diversos comentários

Um caso registrado na cidade de Lima, Perú, viralizou na internet depois que uma mulher, cuja identidade não foi revelada, encontrou seu esposo com a amante dentro de um vagão do metrô e a situação acabou saindo do controle.

Segundo explica o portal Publimetro Mexico em sua conta do Instagram, a mulher estava retornando para casa quando teve a triste surpresa.

E, além da discussão inicial, o caso terminou em um verdadeiro ‘quebra-pau’ com arranhões e golpes e um momento totalmente caótico.

Publicidad

Ao analisar o vídeo, pode-se perceber que as pessoas que estão no local tentam de toda a forma separar o embate entre as mulheres, que acontecem com o trem em movimento.

Quer ver como tudo aconteceu? Veja abaixo o vídeo divulgado no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Homem mandar matar filha de apenas 8 meses para não pagar pensão; vídeos mostram detenção

Um homem, que é policial ativo no Equador, é acusado de ser o principal mandante do crime que resultou no assassinato de sua filha de apenas 8 meses. O crime aconteceu na cidade de Ibarra.

Segundo detalha o portal Metro Ecuador, o sujeito teria solicitado o crime para que assim não precisasse mais pagar pensão alimentícia para criança.

Vejamos como tudo aconteceu

Na última quarta-feira (20), a mãe circulava com a filha pela via pública quando foram abordadas por dois sujeitos que estavam em uma moto. Nesta ocasião e após o conflito, a bebê recebeu um impacto na região do ombro que atravessou seu corpo. Já a mãe, teve múltiplas feridas pelo corpo.

A criança chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas quando chegaram ao local o médico confirmou seu falecimento.

Publicidad

Perseguição incessante

Diante do ocorrido, a polícia realizou uma intensa busca por toda a zona, utilizando drones, inclusive, até que encontraram e detiveram duas pessoas, Pedro B. e Jorge L., quem supostamente seriam os responsáveis pelo...

Quer ler o restante da notícia? Clique aqui!

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias