Apesar de aparentar ter passado pela secadora após um belo banho, Catarina passou longe da água, mais ainda de um secador de cabelos. A cachorrinha foi apelidada de Electro-Pup como consequência de um episódio engraçado que surpreendeu sua dona. O relato é extraído do portal The Dodo.
A cena contém um misto de sensações a ser despertado: você pode enxergar uma super-heroína condutora da eletricidade, uma versão pet de Albert Einstein ou uma super cadelinha fofa e engraçada com os pelinhos espichados esparramada no sofá.
Neste artigo, vamos considerar a primeira opção: Catarina é uma heroína das patinhas e pelinhos fofos. Ainda órfã, foi resgatada por sua dona, Rosario, quando tinha apenas alguns dias de vida. Há oito anos Catarina recebeu um lar e hoje faz parte da família da mulher.
Veja mais: Morcego é encontrado dormindo na biblioteca e fica ao lado do livro ‘Morcegos na Biblioteca’
A transformação do ‘estado elétrico’ de Catarina
Embora tenham sido muitos anos de convívio, Rosario percebeu o ‘poder’ de seu pet recentemente, quando testemunhou a ‘transformação elétrica’ de Catarina no sofá de sua casa. A mulher não imaginava que os pelinhos de Catarina seriam levitados daquela forma.
“Ela começou a esfregar o corpo no sofá”, disse Rosario ao The Dodo. “Ela explodiu com estática. Eu fiquei muito surpresa. Eu não conseguia parar de rir.”
Com a força da eletricidade no corpinho de Catarina, a pequena cachorrinha teve seus pelos literalmente levantados. “Nunca a tinha visto assim”, contou Rosario ao The Dodo.
A cachorrinha não possui nenhum superpoder sobrenatural, mas continua sendo uma super-heroína para Rosario, pois possui a habilidade de iluminar o dia das pessoas e deixar seus corações quentinhos com tanta fofura e inocência vindas do animalzinho.