Social

Homem leva almofada com rosto de esposa para as férias e viraliza

Raymond Fortunado registou em fotos cada momento da viagem ao lado da figura da amada.

Um marido apaixonado resolveu levar uma almofada com rosto da esposa estampado para as suas férias e viralizou. Como ela não podia acompanhá-lo, esta foi a saída encontrada para tentar minimizar a saudade e garantir a presença da amada em cada passeio.

Raymond Fortunado, das Filipinas, tinha combinado com a Joanne Fortunado de viajarem a Coron, no país, mas, segundo a TV State of the Nation, ela teve de cancelar sua ida de última hora. O motivo não foi revelado.

O rapaz, então, achou a forma inusitada de levá-la com ele: através de uma almofada com o rosto da mulher. E ele a carregou em todos os lugares mesmo, sempre fazendo registros fotográficos dos momentos especiais. Até quando Fortunado decidiu mergulhar no mar, levou a almofada junto.

Publicidad

Nas redes sociais, o filipino está sendo tratado como “marido do ano” e “fofo”.

Maridos e maridos...

Um relato viral no Reddit ganhou a atenção de internautas após uma mulher contar que seu marido fez uma reserva de viagem de avião. O problema foi um só: ele e o amigo teriam ficado na primeira classe, restando a econômica para ela.

A autora do depoimento conta que seu parceiro sempre viajou com o amigo, mas nunca a levava. Desta vez, seu marido faria outra viagem com ele e permitiu que a esposa fosse junto. Ele comprou as passagens e deixou as crianças com a sogra.

“No entanto, quando descobri que ele tinha reservado a primeira classe para ele e seu amigo enquanto me deixou na econômica, simplesmente não consegui segurar minha língua. O confrontei sobre isso e ele primeiro se recusou a discutir, então quando a discussão se esquentou, gritou: ‘EU PAGUEI PELA SUA PASSAGEM! NÃO É O SUFICIENTE?’”, escreveu a mulher na plataforma.

A esposa acabou desistido da viagem. Mesmo com muita insistência, ela se recusou a embarcar e buscou as crianças na casa da mãe.

A mulher conta que a viagem acabou não acontecendo e seu marido voltou três horas depois. Ainda segundo o relato, o amigo do marido a enviou uma mensagem chamando-a de mimada, além de afirmar que a atitude da mulher seria uma das razões pela qual ele não queria que ela fosse junto com eles.

LEIA TAMBÉM:

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias