Social

Após ter a lixeira roubada ela afirma: ‘Tenho certeza que foi meu vizinho”

Furiosa, a dona da lixeira afirma ter provas de que seu vizinho foi o responsável por roubar o item. Por sua vez, o vizinho insiste que não foi o culpado.

Uma mulher está completamente inconformada com a atitude de seu vizinho. Segundo relato, o vizinho teria roubado sua nova lixeira e deixado algumas pistas para trás.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher decidiu contar sua história por meio de uma postagem no Mumsnet. Em seu post ela explica que possui provas das ações de seu vizinho, que continua se recusando a assumir seus atos.

“Meu vizinho roubou minha lixeira. Me mudei na última semana e recebi a informação de que a associação do bairro encomendou uma lixeira azul para mim e que ela deveria chegar ainda nesta semana”, conta.

Publicidad

“Ontem, ao chegar em casa, notei um cartão embaixo da porta dizendo que minha lixeira foi entregue para o vizinho pois eu não estava em casa no momento da entrega”, revela a mulher.

“Como as lixeiras ficam ao lado das portas de entrada de cada uma das casas, eu acreditei que ele poderia deixar a minha no local”.

Ele afirma que não recebeu a lixeira

Ao questionar o vizinho sobre a lixeira, a mulher foi pega de surpresa: “Ele disse que não tinha recebido uma lixeira. No entanto ele tem uma nova lixeira bem na frente de sua casa, que não estava lá quando eu saí!”.

Irritada, ela pediu conselhos aos demais usuários da plataforma sobre como lidar com a situação uma vez que a “infração cometida pelo vizinho” ficou clara.

“Basta pegar a lixeira, mostrar que é nova e dizer a ele que você tem o cartão e o código de barras da lixeira. Ponto final, problema resolvido”, comentou uma pessoa.

Leia também: Mãe se cansa após filho ser acordado pelas ‘entregas noturnas’ do vizinho

“Informe ao conselho que sua lixeira não foi localizada e peça outra. Fizemos a mesma coisa por aqui pois nossa lixeira desapareceu depois da última coleta”, comentou outra.

Um quarto comentário sugeriu uma estratégia de identificação: “Depois de perder duas lixeiras eu decidi virar o número da minha casa de ponta cabeça para que ele fique dessa forma na lixeira, assim poderei provar que ela é realmente minha”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias