Uma enfermeira salvou um bebê recém-nascido que passou mal a bordo de um avião nos Estados Unidos. Encantados com a atitude da mulher, os demais passageiros a aplaudiram de pé.
O caso aconteceu na última quinta-feira (8), durante um voo da Spirit Airlines que ia de Pittsburgh para Orlando. A pequena Anjelé, de 3 meses, simplesmente parou de respirar, e Tamara Panzino rapidamente interveio, fazendo uma manobra de emergência e salvando a menina.
A atitude chegou a ser elogiada por Ian Cassette, meteorologista da Fox 35 em Orlando, que estava sentado três fileiras atrás de Anjelé e de seus pais. Ele postou um vídeo do incidente no Twitter.
“No meu voo de volta de Pittsburgh para Orlando, um bebê parou de respirar três fileiras à minha frente. Felizmente, uma enfermeira (Tamara Panzino) conseguiu fazer o bebê respirar novamente”, escreveu.
Na gravação, a bebê está sorrindo no colo do pai e os passageiros a bordo aplaudem a enfermeira.
Assista:
“Os pais de Anjelé, de três meses, ficaram apavorados e nunca haviam passado por isso. Eles elogiaram a energia positiva do avião e as ações heroicas de Tamara por salvá-la. Também os comissários de bordo devem ser elogiados por sua ação rápida para ajudar”, acrescentou Cassette.
Bebê gigante
Por falar em bebê, um menino de apenas cinco meses viralizou por já ter praticamente metade do tamanho da mãe. Impressionante, não é mesmo?
Harrison virou um sucesso após postagem da mãe, Myah May, de 19 anos, no TikTok. A publicação já ultrapassou as 195 mil curtidas e 3.600 comentários, entre eles pessoas prevendo que o menino será uma estrela do basquete. “Ele vai ser selecionado pela NBA na próxima temporada”, disse um internauta.
LEIA TAMBÉM: