Um rapper de apenas 9 anos tem chamado a atenção na internet ao ostentar uma vida nem um pouco humilde. Carros de luxo e até um iate fazem parte de suas aquisições.
Messiah Bentley, mais conhecido como Super Siah, começou a carreira bem cedo, em 2017. Os pais incentivaram o talento musical do menino, que vive na Flórida, nos Estados Unidos, e não demorou para que ele virasse um astro da música e fenômeno das redes sociais. A história de sucesso do pequeno foi contada pela “Extra”.
Só no Instagram, Super Siah conta com 750 mil seguidores, que acompanham sua vida de riqueza.
Apesar das máquinas que possui, o rapper mirim não dirige nenhuma delas, como era de se esperar. Mas ele comprou réplicas elétricas em miniatura, como as de um Porsche 911, e se diverte com elas.
“Eu sou o chefe! Posso comprar as mesmas coisas que os meus pais compram!”, postou o rapper Super Siah.
Mas nem tudo são flores. Recentemente, a família do garoto esteve envolvida em um escândalo. Seus pais, Evanie e Billy Bentley, se declararam culpados das acusações de conspiração para cometer roubo de fundos do governo e roubo de identidade, em 2019. Por conta de seus três filhos, acabaram escapando de uma sentença severa.
Criança não pode dirigir e cachorro também não...
Um vídeo ganhou as redes sociais depois que um homem colocou seu cachorro para “dirigir” um carro em Israel.
O que era para ser uma brincadeira, porém, acabou mal. Após a repercussão das imagens, o motorista, de 35 anos, acabou detido pela polícia e agora enfrentará a acusação de “condução imprudente de veículo”.
Além disso, depois das investigações prévias, os oficiais descobriram que o veículo não contava com a documentação em dia para poder circular, o que agravou ainda mais a situação do homem detido.
LEIA TAMBÉM: