Social

‘La Llorona’ realmente apareceu? Vídeo viraliza nas redes sociais!

Cresce a especulação de funcionários que teriam sido levados por esquizofrenia depois de testemunhar o evento

Vídeos com aparições sempre circulam nas redes sociais e costumam viralizar, pela curiosidade e por muitos duvidarem se são reais ou não. Mas, o último caso vem gerando incerteza na população venezuelana, já que aparentemente funcionários foram enviados ao hospital por terem relatado que testemunharam o aparecimento de ‘La Llorona’, lenda conhecida originalmente no México, mas vista em outros países.

A nova aparição, passou a viralizar com uma série de vídeos que foram revelados nas redes sociais e que começaram com a notícia de um homem que diz que em 5 de setembro, 4 oficiais da Guarda Nacional Bolivariana viram ‘La Llorona’ e por isso foram enviados para um hospital sob diagnóstico de esquizofrenia.

O local em que ocorreu, não é confirmado, pois algumas pessoas dizem que foi na Direção Geral de Contra-inteligência Militar (DGCIM) de El Callao, no estado de Bolívar e outros afirmam que ocorreu na Guarda Nacional (GNB) de Tejerías, no estado de Aragua.

Publicidad

No vídeo, é possível ouvir antes de alguns sons de choro, os funcionários gritarem “senhor, identifique-se, senhor, identifique-se”, sem obter nenhuma resposta.

Outra gravação também circula informando que ocorreu em Pajapita, San Marcos, na Guatemala, e foi gravada por agricultores. No vídeo, ouvem-se cachorros latindo, chorando e vários gritos, como se estivessem confrontando os animais. O vídeo aterrorizante foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, mas aparentemente é tudo uma montagem.

O vídeo seria produto de uma montagem, segundo alguns usuários das redes, que afirmam que essa gravação circula nas há vários meses.

Além disso, também cresceram rumores de que seria uma gravação que foi originalmente gravada no México e que seria a aparição de ‘La Llorona’, mas em Cuernavaca.

No entanto, a mídia nacional mexicana teria relatado que era uma mulher que vive na rua que sofre de transtornos mentais.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias