Um relato tocante foi compartilhado por uma mulher grávida em um tópico do Reddit. Segundo ela, a atual namorada do pai de seus filhos sugeriu que ela “entregue seus bebês” para serem criados pelo casal como sendo filhos deles.
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher conta que descobriu a gestação após ter um relacionamento de três meses com o homem. A descoberta aconteceu pouco depois do término do relacionamento, mas em um momento no qual o homem havia se reconciliado com sua ex.
“Namoramos por 3 meses e ele me deixou para voltar para sua ex-namorada. Logo depois disso eu soube que estava grávida de gêmeos e quanto o avisei, ele ficou extremamente animado. Sua namorada tem problemas de fertilidade e provavelmente não poderá engravidar naturalmente”.
“Quando a namorada dele soube, ela quis me conhecer pois teve um colapso por causa de seus problemas com fertilidade. Ela disse que queria se envolver na gravidez e começou a ditar regras sobre minha gestação como ter um parto em casa e dar fórmula para que os bebês ficassem com eles metade da semana”.
“Na mesma hora eu me levantei e fui embora dizendo que eu seria a responsável por fazer as escolhas sobre meus filhos e meu corpo”.
Ela está preocupada
Segundo o relato, a situação piorou quando a mulher começou a receber diversas mensagens de texto enviadas pela companheira de seu ex com exigências sobre seus hábitos alimentares, rotina diária e até mesmo uma reclamação sobre ter tido a licença maternidade recusada em seu trabalho já que ela não está grávida.
“Ela também passou a querer me acompanhar em consultas e exames e até mesmo fez um anúncio nas redes sociais falando que ‘eles estavam grávidos de gêmeos de maneira não tradicional’. Além disso, ela decidiu fazer uma festa de revelação de gênero e um chá de bebês”.
“Fiquei irritada até que não consegui mais segurar e comentei em sua postagem que eles devem parar de me tratar como barriga de aluguel e que eles não têm qualquer poder ou custódia sobre as crianças até o nascimento delas”, conta a mulher.
Leia também: Ele reservou uma viagem romântica para surpreender a esposa, mas ela não quer ir
Após reafirmar isso para seu ex, ela garantiu que não teria mais contato com eles até que fossem ao tribunal de família decidir sobre a questão.
“Também afirmei que minha mãe seria minha companheira no parto. Desde então eles e seus familiares e amigos estão contra mim e a mãe dela exigiu que eu entregue um dos meus bebês para ela!”, finaliza a jovem.
Para os usuários do Reddit, ela deve procurar apoio jurídico o quanto antes. “Não estou exagerando, mas procure um advogado agora! Mantenha tudo isso registrado e não fique sozinha com ela”.
“Você realmente está sendo tratada como uma barriga de aluguel e seus filhos como objetos. Você precisa se preparar para brigar pela guarda dos seus filhos, pois o casal não vai melhorar já que seu comportamento doentio está sendo validado pelos amigos e familiares”, finalizou outra pessoa.