Ex-marido de Simaria, Vicente Escrig disse em entrevista que não concorda com o valor de R$ 34 mil de pensão alimentícia determinado pela Justiça brasileira aos dois filhos que ele tem com a cantora.
Simaria e Vicente foram casados por 14 anos e tiveram Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7, e se separam em 2021. Desde então, os dois travam uma batalha judicial e se acusam com frequência.
“Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas dentro do que eu acho que deva ser pago. Você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês?”, perguntou o homem durante entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.
Segundo Escrig, um dos seus próximos passos é lançar um livro expondo os problemas financeiros entre ele e a ex-mulher.
LEIA TAMBÉM: Após 23 anos, Regiane Alves e TV Globo decidem romper compromisso; entenda
“Posso ir para a cadeia, mas quero que as pessoas saibam detalhes da minha separação. Todos eles, inclusive os mais repugnantes”.
O rapaz mora em Valência, Espanha, e a publicação que está prestes a sair se chama: “Até Que a Mentira Nos Separe”, que não contará com os nomes verdadeiros dos envolvidos devido ao processo contra a ex-mulher, que está sob segredo de Justiça.
“Não é uma vingança contra a Simaria, mas uma forma de contar a minha versão. Chega uma hora que você tem que se defender”.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Cópia da Jojo Todynho? Após o treino, ex da famosa mostra corpo trincado
⋅ Virginia e Zé Felipe fazem tatuagem de casal e web compara com muro de escola; veja
⋅ ‘Barbie’ bate recorde de maior fim de semana de estreia em um filme dirigido por mulher