Em biografia que será lançada este mês, Elon Musk deu mais detalhes sobre a vida pessoal e revelou como é a relação conturbada com a filha de 19 anos.
Em determinado momento, a publicação feita pelo jornalista Walter Isaacson revela que Vivian Jenna Wilson, uma mulher trans, cortou laços com o pai e “virou comunista”, segundo Musk.
O artigo foi publicado pelo “The Wall Street Journal” e mostrou os bastidores do período que o jornalista acompanhou o bilionário.
Elon também disse que ficou sabendo da transição da filha por outras pessoas, e que a jovem não quis comentar a situação com o pai.
“Ei, eu sou trans e agora meu nome é Jenna. Não conte ao meu pai”, teria escrito Vivian à esposa do irmão de Musk. O bilionário então teria ficado magoado com a filha, segundo o jornalista.
LEIA TAMBÉM: Irmã revela que Céline Dion está lutando contra síndrome rara: “rezando por um milagre”
“Ela foi além do socialismo para ser uma comunista completa e pensa que qualquer pessoa rica é ruim. Fiz muitas propostas, mas ela não quer ficar comigo”, disse o dono do X (Twitter), Tesla e Space X.
Elon Musk colocou a culpa em escola
Segundo informações, Musk colocou a culpa do comportamento da filha em escola progressista que frequentou em Los Angeles, Estados Unidos.
“A ruptura [da filha] doeu mais do que qualquer coisa em sua vida desde a morte de seu primogênito Nevada”, escreveu o biógrafo.
A primeira filha de Musk com Justine Wilson, sua primeira esposa, faleceu com 10 semanas de vida.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Esposa de Régis Danese fala sobre a expectativa de alta depois do acidente
⋅ Patrícia Poeta alerta sobre quadro clínico de Régis Danese depois da cirurgia