A Netflix divulgou o trailer oficial do filme ‘The Electric State’, aventura dos irmãos Anthony e Joe Russo (Vingadores: Ultimato e Agente Oculto). Estrelada por Millie Bobby Brown e Chris Pratt em uma jornada épica repleta de perigos, surpresas e um grande mistério, a produção estreia globalmente no dia 14 de março de 2025.
Leia também:
2ª temporada de ‘Com Carinho, Kitty’: Série estreia em janeiro na Netflix
‘Cem Anos de Solidão’ na Netflix: 1ª parte da série estreia nesta quarta (11)
5ª temporada de ‘Sintonia’: Netflix confirma data de estreia da série brasileira
Ambientado em uma versão alternativa dos anos 90, o filme conta a história de Michelle (Millie Bobby Brown), uma jovem órfã em um mundo onde robôs, que já serviram os humanos no passado, vivem exilados na Zona de Exclusão após uma tentativa de rebelião e uma guerra na qual foram derrotados.
Numa noite, tudo o que Michelle pensa que sabe sobre o mundo é desafiado quando um robô doce e misterioso, Cosmo, aparece em sua casa alegando ser controlado por seu irmão mais novo, o genial Christopher, que ela pensava estar morto.
Determinada a encontrar o caçula, Michelle embarca em uma aventura pelo sudoeste dos Estados Unidos, ao lado de Cosmo, até cruzar o caminho do contrabandista Keats (Chris Pratt) e de seu robô, o divertido Herman, com quem acaba unindo forças.
Juntos, os quatro enfrentam os perigos e surpresas da Zona de Exclusão enquanto tentam desvendar o mistério que envolve o sumiço de Christopher. Ao encontrarem novos aliados em um grupo colorido de animatrônicos, Michelle e Keats começam a perceber que as forças por trás do desaparecimento do garoto são mais sinistras do que eles jamais poderiam esperar.
Além de Millie Bobby Brown e Chris Pratt, fazem parte do elenco de The Electric State o vencedor do Oscar Ke Huy Quan, Jason Alexander, Giancarlo Esposito, o indicado ao Oscar Stanley Tucci e Woody Norman. Mackie, Woody Harrelson, Brian Cox, Jenny Slate e Alan Tudyk emprestam seus talentos como as vozes dos robôs. The Electric State é baseado na graphic novel homônima de Simon Stålenhag, com roteiro de Christopher McFeely e Stephen Markus.