Foco

PM mata esposa durante discussão e tira a própria vida na frente de filho de 3 anos no litoral de SP

O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Um policial militar, de 39 anos, tirou a própria vida logo depois de matar a esposa, de 42, a tiros no bairro Mirim, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As informações são baseadas no boletim de ocorrência obtido pelo g1 nesta sexta-feira (10).

Segundo o g1, o PM disparou contra a esposa por quatro vezes durante uma discussão entre os dois. Em seguida, foi para o quarto onde estava o filho de 3 anos e tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

Um outro filho da vítima morta pela PM, um jovem de 12 anos, pediu ajuda para a vizinhança e uma equipe de policiais militares foi acionada para atender a ocorrência. Vanessa Martins, esposa do policial Dione da Silva Luz, foi encontrada no chão ao lado do carro do marido com marcas de tiros na mão, no rosto, nas costas e na coxa. Por outro lado, o corpo do agente que tirou a própria vida foi localizado no quarto do casal.

Publicidad

Assim que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, as mortes da dupla foram confirmadas pela equipe. Em seguida, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias