Foco

Homem de 35 anos é encontrado morto a facadas em avenida de Sertãozinho, SP; companheira confessou o crime

A suspeita, identificada como Bruna Gabrielly Saran, de 30 anos, foi presa em flagrante.

Na manhã do último domingo, dia 12 de janeiro, um homem, de 35 anos, foi encontrado morto em uma avenida de Sertãozinho, município do estado de São Paulo, localizado na Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

De acordo com informações do portal G1, conforme consta no Boletim de Ocorrência, a companheira do homem, identificada como Bruna Gabrielly Saran, de 30 anos, foi presa em flagrante depois de confessar o crime.

O corpo da vítima, identificada como João Manoel da Silva Gonçalves, estava com perfurações na região cervical, na Avenida Antônio Paschoal, no bairro Jardim Recreio, por volta das 6h15. A suspeita da Polícia Militar é de que ele estivesse em situação de rua.

Publicidad

Ainda segundo o documento policial, a mulher disse que esfaqueou o companheiro após ser agredida por ele. Os dois estavam juntos desde novembro do ano passado.

Leia também:

Por não aceitar o término do relacionamento, homem agride e tenta esganar a ex no interior de São Paulo

Vítima de feminicídio é encontrada morta dentro da própria casa no interior de São Paulo

Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado em parque e morre na frente da filha de 3 anos, na Grande SP

Ambos seriam usuários de drogas, mas, de acordo com Bruna, o homem ficava violento quando consumia álcool. Ela também relatou que, na manhã do crime, os dois discutiram, ele a agrediu com chutes e, para se defender, ela desferiu um golpe de faca na região do pescoço dele e deixou o local.

Bruna afirmou ainda que a faca usada no crime foi descartada em um rio próximo. O objeto não foi encontrado pela polícia durante as buscas. A suspeita foi levada para a Delegacia do município, onde teve a prisão em flagrante confirmada.

A Polícia Civil, que investiga as circunstâncias, com auxílio da perícia, pediu à Justiça a prisão preventiva, mas, até o momento, não há informações sobre uma resposta sobre o pedido. O caso foi registrado como homicídio.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias