Uma tatuadora causou polêmica nas redes sociais ao se recusar a tatuar uma cliente. Segundo relato de Leidy Mora, tatuadora e influenciadora colombiana, o desenho feria suas crenças pessoais e atacava a moral das mulheres.
Conforme publicado pelo portal Meganoticias, Leidy conta detalhes sobre a tatuagem polêmica em um vídeo publicado no seu perfil do TikTok.
Segundo ela, a cliente pediu para tatuar uma frase dedicada ao namorado, o que a deixou completamente indignada, uma vez que o texto desejado pela cliente era um tanto polêmico.
No vídeo, é possível ver que a referência enviada pela cliente era uma moldura em arabescos com a gravação: “Propriedade de Victor - 30/12/2019 - Para Sempre”.
“Eu me recusei a fazer uma tatuagem e não sei como justificar isso, ética, irmandade ou o simples fato de não querer fazer parte de coisas como essa”, explica a tatuadora em meio a seu relato.
Ela recusou o pedido da cliente
Segundo Leidy, assim que viu o desenho desejado pela cliente ela precisou se posicionar e recusar a tatuagem. Com isso, ela respondeu:
“Olá, esperamos que você esteja bem. Que vergonha fazer um pedido desses. No estúdio não realizamos esse tipo de tatuagem já que viola a moral da mulher. Desta vez não poderemos te ajudar”.
Leia também: Mulher magoa o pai ao se recusar a usar maquiagem e salto alto no casamento dele
Seguindo seu relato, a tatuadora afirma que, apesar de sua decisão, não está feliz em ter negado uma tatuagem, mas como o desenho vai contra suas crenças ela não poderia ter feito.
“Sei que outro tatuador não vai se questionar e vai tatuar isso”, finaliza.
Em meio a diversas reações, algumas pessoas elogiaram a tatuadora.
“Você agiu bem! Adorei sua resposta”, comentou uma pessoa.
“Cada um é livre para tatuar o que quiser, afinal é possível remover ou cobrir o desenho”, comentou outra.
“Você tem razão! Precisamos nos valorizar mais. Que as mulheres se amem mais”, finalizou outra.