Social

Diarista é expulsa pela dona da casa após se servir de um pedaço de bolo

Para ela, as atitudes da jovem diarista foram completamente inadequadas!

A história publicada por uma mulher de 24 anos no Reddit está causando uma grande confusão. Por meio de um relato com tons de desabafo, a mulher explica como acabou optando por expulsar uma diarista de sua casa após descobrir que ela estava se servindo de itens da sua geladeira.

Sem se identificar, a mulher conta que é mãe de uma menina de 4 anos, e que tanto ela quanto o marido têm uma rotina de trabalho intensa, mesmo trabalhando diretamente de sua casa. Por precisar de ajuda com a limpeza do local, ela optou por contratar uma diarista por meio de uma agência, o serviço seria prestado ao longo de 3 horas, pelas quais ela concordou com um valor pré-estipulado.

“A funcionária, que chamarei de Eva, deveria ter entre 19 e 20 anos. Ela chegou acompanhada por sua irmã de 8 anos, e eu a questionei sobre o motivo de levar a criança com ela para trabalhar. Ela disse que não tinha com quem deixar a irmã e eu, meio a contragosto, concordei em permitir que a menina a acompanhasse durante a limpeza”.

Publicidad

“Mostrei a Eva os espaços que precisavam ser limpos, incluindo o quarto de brinquedos da minha filha, e na mesma hora a irmã dela começou a mexer nos brinquedos. Eu não falei nada e logo ela começou a trabalhar enquanto eu fui me arrumar para buscar o bolo da minha filha e, em seguida, buscá-la na escola”.

A mãe segue contando que apenas alguns minutos depois de deixar o local ela escutou um grande barulho vindo do quarto de brinquedos e, ao chegar para verificar o ocorrido, deu de cara com um pote de vidro quebrado. O item em questão era um presente feito com cristais para celebrar o nascimento de sua filha.

Ela começou a ficar incomodada com a situação

Desapontada e magoada, a mulher conta que apenas pediu a jovem para limpar os cacos do item e prestar atenção nas coisas que a irmã estava fazendo. Depois, ela saiu para buscar o bolo prometido para a filha.

“Era um bolo com morangos, a decoração ficava em apenas um dos lados do topo do bolo e é o favorito da minha filha. Eu busquei o doce e o deixei guardado dentro da caixa na minha geladeira. Depois fui até a escola para pegar minha menina”.

“Quando voltamos, eu fui até a cozinha para pegar o bolo e dei de cara com a irmã de Eva comendo justamente o pedaço do bolo que tinha os morangos e as decorações! Isso nunca aconteceu comigo antes. Perguntei a ela o que ela pensava que estava fazendo, e ela apenas disse que sua irmã estava triste e que queria um pedaço de bolo, ela então acreditou que não teria problema em dar um pedaço”.

“Minha filha, percebendo o que aconteceu, começou a chorar porque estava morrendo de vontade de comer esse bolo há dias, e justamente sua parte favorita foi entregue a outra pessoa sem minha autorização ou autorização dela. Eu disse a Eva que ela deveria ter me esperado retornar e que ela não deveria ter pego toda a fatia decorada já que o bolo não era dela”.

Leia também: Tia é impedida de ver as sobrinhas por se recusar a chamar as meninas pelo nome

Segundo a mulher a reação da jovem foi pedir a ela para descontar o valor do bolo de seu pagamento. Irritada, sua decisão foi outra.

“Disse a ela para ir embora, paguei o valor combinado e a dispensei do restante do trabalho. Depois de falar com algumas amigas elas disseram que eu deveria ter entendido o lado da criança, mas novamente, o bolo estava dentro da minha geladeira e em uma caixa fechada! Foi rude da parte dela abrir a geladeira e pegar algo que estava lacrado sem ter permissão”, finaliza.

Publicidad

Para os usuários do Reddit, ela deveria ter descontado os valores do pagamento da jovem.

“Você não agiu errado ao pedir a ela para sair de sua casa, mas não deveria ter feito o pagamento do valor total dos serviços que além de não serem concluídos te deixaram com um prejuízo”, comentou uma pessoa.

“Eu sou uma prestadora de serviços e trabalho com outros prestadores, a atitude dela não é algo comum. Eu não teria aceitado o bolo mesmo se tivessem me oferecido! Ela deveria ser bem mais cuidadosa com as coisas já que não estava na casa dela”, finalizou outra.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias