Moo Deng, o bebê hipopótamo pigmeu que vive no zoológico de Chomburi, na Tailândia, virou uma celebridade quando suas fotos viralizaram nas redes sociais e passou a estampar camisetas, máscaras de Halloween e até ganhou sua própria criptomoeda.
Seu nome significa ‘porco saltitante’ e ela tem um irmão, chamado Moo Toon (porco assado) e uma irmã conhecida como Moo Waan (porco doce).
Além de celebridade asiática, Moo agora passou a fazer previsões e agora voltou ao noticiário na Tailândia ao prever que Donald Trump vai levar as eleições dos Estados Unidos nesta terça-feira.
LEIA TAMBÉM:
A previsão da hipopótama-pigmeu foi baseada em uma escolha nada ortodoxa. Os cuidadores serviram a Moo duas porções diferentes de ração, uma representando Trump e outra a democrata Kamala Harris, e a pequena estrela optou pela refeição republicana, levando os apostadores e supersticiosos locais a apostarem no resultado final da eleição norte-americana.
A refeição democrata, porém, não foi desperdiçada e a mãe de Moo Deng a devorou sem a menor cerimônia. Seria um presságio sobre uma possível virada nas urnas?
BIG BROTHER ANIMAL
O diretor do zoológico onde vive Moo anunciou que havia começado o registro da marca e de direitos autorais sobre o nome e imagem de Moo Deng para arrecadar fundos para a instituição e tem planos de lançar uma transmissão ao vivo, 24h, da vida da pequena estrela para que os fãs possam acompanhar seu dia-a-dia pela Internet.